Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Dark_07

Páginas: [1] 2
1
DECIMO QUARTO POST DE INFORMAÇÃO

MAPA DE JOGO

 A organização fornecerá a cada participante um mapa A4 a cores.


2
DECIMO TERCEIRO POST DE INFORMAÇÃO:

CHEGADA À SAFEZONE

Os jogadores serão recebidos na safezone indicada na imagem em anexo nos seguintes horários:
Dia 5 das 18h ate 24h (quem quiser chegar depois é favor indicar)
Dia 6 das 07h às 08h - Check In e Chrony

No entroncamento indicado na imagem estará um elemento da organização.

As coordenadas GPS do entroncamento são:
N 39°75'42,59", O -8°73'70,50"


**Basta seguirem as indicações "Lapedo" a Safezone é lá!


3
DECIMO SEGUNDO POST DE INFORMAÇÃO

Fardamento:

União Africana - Padroes Floresta (Flecktarn, Woodland, Marpat, etc)

Janjaweed - Padroes Deserto (Desert 3/6 cores, Troppentarn, etc)
e
Fardamento tipo Civil / Contractor (Tudo, excepto padrões verdes. Sao permitidos coletes/coldres/etc em padrões verdes.)

5
DECIMO POST DE INFORMACAO

A data de encerramento de inscrições foi prorrogada ate 17 de Abril de 2015.

Mais novidades em breve!

DECIMO PRIMEIRO POST DE INFORMAÇÃO

Equipas confirmadas até à data:


6
Patch do Evento!
(incluído no valor da inscrição)




Made by:

7
NONO POST DE INFORMAÇÃO

Patrocínios:

Este evento será patrocinado pelas seguintes lojas:



Oferta de artigos de Airsoft para sorteio entre os participantes.


Oferta de artigos de Airsoft para sorteio entre os participantes.
Desconto de 10% em artigos da loja para os participantes.


Estará presente com banca para venda de artigos.
Irá ceder uma viatura tipo militar para uso em jogo.



Vai apresentar patrocínio para o evento.



Vai apresentar patrocínio para o evento.


Outros patrocínios estão em análise!


O sorteio de artigos terá lugar no dia 6 de Junho (sábado) pelas 20h, após o jogo principal, para os jogadores presentes

8
Jogos e Treinos / Re: Actividade Desportiva Ludica - dia 28 de Março
« em: Março 27, 2015, 02:06:37 pm »
Confirmados SOD:
Dark_07
Alves
F Henriques
Marcelino

9
OITAVO POST DE INFORMAÇÃO

Este evento contará com o apoio da Associação de Airsoft Costa de Prata, AACP, APD.

10
SETIMO POST DE INFORMAÇÃO

Todo o possível lucro gerado pelo evento "Op Safehouse" será doado aos Bombeiros Voluntários de Leiria.
Estes irão colocar os meios de assistência pré-hospitalar junto do terreno de jogo, pronto para qualquer ocorrência (1 viatura, 1 tripulante TAT e 1 tripulante TAS)

Esperemos não ser necessária a sua atuação!



11
[img(500px,625px)]http://i1257.photobucket.com/albums/ii509/sodairsoft/NoRedutorFPS_zps8344f37e.jpg[/img]

[img(500px,625px)]http://i1257.photobucket.com/albums/ii509/sodairsoft/NoHicaps_zps24f03c57.jpg[/img]

12
SEXTO POST DE INFORMAÇÃO

No dia 6 de Junho à noite iremos realizar um nocturno para os jogadores interessados em participar.
O local do mesmo será na area edificada do terreno de jogo.
Deverão informar no check in se pretendem participar neste jogo.
É obrigatório o uso de tracers e bbs fotoluminescentes para participar.

Quem não participar no jogo nocturno, também não vai domir, haverá convivio no BAR da Safezone e musica ambiente.


ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES!
VAIS FICAR DE FORA?

13
QUINTO POST DE INFORMAÇÃO

Inscrições:

O NIB para onde devem transferir é o seguinte:
 0035 0393 0013 4454 3001 1
 Titular: Luis Cruz (aka Mirran)

As inscrições só se tornam válidas após confirmação do valor da inscrição.

Não se esqueçam também de indicar o padrão da vossa farda com a inscrição.

Horarios:

 Os horarios do evento serão os seguintes: (sujeitos a revisão)
 Dia 5
 18h ate 24h - Recepcão de jogadores na Safezone
 Dia 6
 07h às 08h - Check In e Chrony
 9h - Briefing
 10h até 19h - Jogo Principal
 22h até 24h - Jogo Nocturno (obrigatorio tracer)
 Dia 7
 00h até 02h - Convivio na Safezone
 09h até 13h - Jogo Secundário
 14h - Encerramento do evento

14
QUARTO POST DE INFORMAÇÃO

Inscrições:

As inscrições serão efectuadas para o email: sodairsoft@hotmail.com

Devem ser feitas por equipa e indicar os seguintes dados de cada jogador:

Nome:
Apelido:
Nick:
NIF:
APD:
N.º APD:
Equipa:
Contacto TeamLeader:

A inscrições abrem dia 1 de Março e fecham dia 31 de Março de 2015.

O valor de participação individual será de 12€.
Os participantes têm direito a:
- Seguro de responsabilidade civil
- Piquete de primeiros socorros dos bombeiros
- Água em todo o evento
- Viaturas "in-game"
- Adereços e logistica do Jogo
- Bar, electricidade e WC na safezone
- Patch do Jogo
- Musica dia 6 à noite (festa da mini)
- 3 Senhas para comida/bebida no Bar

O NIB para pagamento das inscrições será publicado dia 1 de Março de 2015.

As inscrições só serão aceites com o envio do comprovativo de transferencia do valor de participação.

Este evento será de cariz solidario. O valor de lucro gerado será doado a uma instituição local.

15
Jogos e Treinos / Op. Safehouse - 6 e 7 de Junho de 2015 - Grinde, Leiria
« em: Fevereiro 12, 2015, 08:01:40 am »
Estas palavras dizem-vos alguma coisa?!




O Clube Stormtroopers Of Death apoiado pela Associaçao de Airsoft Costa de Prata vai organizar o segundo evento nacional em 6 e 7 de Junho de 2015 novamente na localidade de Grinde, Leiria.


Mais info para a semana ;)







PRIMEIRO POST DE INFORMAÇAO

INTRO

A oeste do Sudão, região de Darfur, ocorre à vários anos um conflito armado pelo controlo de território e recursos.
Os Janjaweed - tribos nómadas africanas - oprimem as populações locais.
O governo Sudanês nega o seu apoio mas fornece armas e assistência aos Janjawid em segredo.
A União Africana luta pela população de Africa na promoção da democracia, direitos humanos e desenvolvimento económico.


ACTUALIDADE

O presidente da União Africana, Mohammed Ould Abdelaziz, foi assassinado esta madrugada pelos Janjaweed. O assassino não escapou tendo sido capturado e mantido preso nas instalações de militares de Kutum.
Temendo represálias do sucessor de Abdelaziz, Nkosazana Dlamini-Zuma, o líder tribal Ali Kushayb parte em fuga deixando no seu lugar o Sheikh Musa Hilal.
Sheikh Musa Hilal sentindo o gosto pelo poder vai por todos os tentar manter o seu lugar, afastando o seu antecessor.


SEGUNDO POST DE INFORMAÇAO

Regras de Jogo

Preambulo

Este evento sera apoiado pela Associaçao de Airsoft Costa de Prata, APD, que vai em conjunto com a Policia de Segurança Publica de Leiria garantir o cumprimento de todas as legalidades:
Obrigatorio RAPFR pintadas de acordo com a Lei (ocultaçao em jogo)
Obrigatorio cumprir limite de potencia de Lei (controlo antes e durante o jogo)

Caso nao cumpra alguma das Regras de Jogo o participante sera convidado a abandonar de imediato o evento.


Regras Gerais

Proibido consumo de bebidas alcóolicas e estupefacientes antes e durante o evento.

Proibido fumar excepto nos locais definidos para tal (safezone, respawns, bases, etc).

Obrigatório pano vermelho para sinalizar quando se é eliminado.




Eliminação

Se um jogador for eliminado, terá de informar bem alto e em bom som "MORTO" ou "MÉDICO". Logo de seguida deve colocar-se no local da eliminação se possível sentado no chão com um pano vermelho na cabeça durante 10 minutos, até ser curado, ou ficar eliminado para fazer Respawn.

Sendo assim, quando um jogador é atingido ele não está "Morto", mas sim "ferido". Só ao fim dos 10 minutos, caso não tenha sido curado por um médico é que o mesmo irá para o respawn e só depois do fim desse período de 10 minutos é que o mesmo está considerado eliminado e terá de se dirigir ao respawn.

Poderá acontecer o caso em que o jogador foi eliminado e ficou no meio de um "combate" que envolva alguns jogadores, por isso é obrigatório o uso do pano vermelho na cabeça bem visível para que no decorrer desse confronto os jogadores não terem qualquer dúvida que o jogador está eliminado.

A organização irá fornecer panos vermelhos a todos os jogadores.



Após a eliminação

O jogador que foi atingido não poderá dar qualquer tipo de informação aos restantes jogadores que se encontram em jogo, seja directamente ou por rádio.

Jogadores que tenham sido "feridos" podem ser movidos e transportados por outro jogador em jogo, desde que esse jogador seja da mesma equipa. Esse jogador poderá transportar o jogador "ferido" até a um médico da equipa. Durante o transporte nenhum dos jogadores pode disparar nenhum tipo de replica.

Em caso algum um jogador dito "ferido" nunca poderá mover-se pelos seus meios em busca de médico. Claro que em caso do jogador "ferido" se encontrar em linha de "fogo", deverá desviar-se 2 ou 3 metros para se encontrar em zona segura desde que tenha o pano vermelho bem visível na cabeça.


Médicos

Os médicos de cada equipa terão 10 minutos para começar o tratamento a um jogador "ferido". Se não o fizer nesse período o jogador é considerado "morto" e terá de ir para o seu respawn.

Caso o médico chegue ao jogador "ferido" no espaço de 10 minutos após a eliminação, começará o tratamento que consistirá em aplicar uma braçadeira branca num dos braços. O tratamento irá ter a duração de 1 minuto (caso não tenha relógio, que conte até 60)

Um medico nao se pode curar a si proprio. Apenas pode ser curado por outro medico, da mesma forma que sao curados os jogadores.

Os médicos utilizarão uma braçadeira, fornecida pela organização, que os irá identificar devidamente!


Número de curas

Nao ha limite de braçadeiras de cura que podem ser aplicadas no mesmo jogador.
E necessario apenas que o jogador quando se deslocar ao respawn deixar as bracadeirase por fim deixar lá as braçadeiras de cura, para serem usadas em outros jogadores.


Respawns e safezones

O Respawn será feito em períodos de 20 minutos. Ex: (10h20, 10h40, 11h00, etc...). Ou seja, o jogador eliminado sairá para jogo em períodos de 20 minutos.

Como exemplo: Se o jogador foi eliminado(não foi curado por nenhum médico no período de 10 minutos) e chegar ao Respawn ás 10h59, entrará em jogo passado um minuto, ás 11h00, não tendo de esperar 20 minutos.

Os Respawns e Safezones serão sempre zonas "Fora-de-jogo" não podendo nunca ser atacadas. Pedimos aos jogadores que coloquem as armas em safe e retirem os mags das mesmas.


Distâncias de segurança e rendições

Não serão permitidos disparos entre jogadores a menos de 5 metros.
Em casos de algum jogador se encontrar a menos dessa distância de segurança, a fim de evitar situações menos corretas, pondo em causa a integridade fisica dos envolvidos, deverá proceder-se OBRIGATORIAMENTE ao uso da RENDIÇÃO. O não acatamento da rendição será considerado um comportamento grave.

No máximo um jogador pode render dois jogadores!


Mags/carregadores

Neste evento apenas serão aceites REAL CAPS, LOW CAPS e MID CAPS.

Não há restrições no número de mags que podem levar para o decorrer do jogo.

Se tiverem uma arma que não exista alguns dos mags permitidos, contactem a organização.


Uso de granadas

É proibido o uso de granadas de fumo ou qualquer engenho pirotécnico!

São permitidas granadas de gás (tornados, hokkatsus, Kimeras, etc)

São eliminados os jogadores que se encontrem até 5m de distancia ao local de rebentamento.


TERCEIRO POST DE INFORMAÇÃO

A safezone foi cedida pela Junta de Freguesia da Santa Eufémia - Boavista e será no Parque de Merendas do Lapedo.

Fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.790803937681039.1073741840.302979776463460&type=1

Zona verde com espaço para acampar em relvado, bar, wc, mesas e praia fluvial para banhos!


***TOPICO EM ACTUALIZAÇÃO***

Páginas: [1] 2