Autor Tópico: [Apresentação] Knitter  (Lida 1328 vezes)

Maio 06, 2015, 10:47:21 am
Lida 1328 vezes

Knitter

• Newbie

• *

• 5
    • Ver Perfil
    • - site -
Bom dia,

Recente membro do fórum, ainda sem registo na AACP e sem equipa, e na verdade sem ter participado em qualquer evento/actividade/etc. Espero mudar isso tudo brevemente :)

Do Airsoft conheço mais a parte teórica que a prática, e apesar de há muito me interessar nunca tive a "desculpa" para poder começar activamente na modalidade. Dado que alguns colegas praticam, decidi que é um bom motivo para iniciar-me finalmente.

Sou de Leiria, uso frequentemente o nick Knitter (aka, "K" ou "K2Rage") e espero poder encontrar um ambiente divertido e para o qual possa contribuir, e se conseguir algumas kills já é bom :)

Cumprimentos,

Sérgio Lopes

Maio 08, 2015, 12:38:53 am
Responder #1

enrik

• Sócios
  • Newbie

• *

• 6
    • Ver Perfil
bem vindo

com quem tens jogado, e quem sao esse teus colegas?
ja te encontras associado em alguma APD, ja tens replica?

cumps
enrik

Maio 08, 2015, 09:19:20 am
Responder #2

Knitter

• Newbie

• *

• 5
    • Ver Perfil
    • - site -
Boas,

Fiz ontem o registo online na AACP, agora é esperar que tudo esteja correcto, só irei adquirir equipamento quando estiver tudo legal pelo que não tenho qualquer réplica de momento e naturalmente não tenho participado em qualquer jogo.

Os colegas pertencem à Red Squadron Airsoft, Filipe Felisberto e Diogo Lopes, antigos colegas de curso.

Cumprimentos,

Knitter

Maio 09, 2015, 11:11:17 pm
Responder #3

enrik

• Sócios
  • Newbie

• *

• 6
    • Ver Perfil
fazes bem,

vou usar as cunhas para te acelerar o processo ;D ;D ;D

Maio 20, 2015, 07:01:21 pm
Responder #4

Knitter

• Newbie

• *

• 5
    • Ver Perfil
    • - site -
Edit: Já está tudo resolvido, e obrigado ao Nelson pela entrega em mãos do cartão.

Há alguma forma de perceber como está o processo? Enviei o comprovativo há semana e meia, ainda não tive qualquer resposta. Nem aos contactos de telefone e SMS que enviei ao Nelson Gameiro. Percebo que possam estar ocupados e não consigo responder logo ou com mais rapidez, mas acabo por nem saber bem se a associação existe ou não :)

Se for mais fácil posso deslocar-me a S. Simão de Litém ao fim do dia (amanhã, sexta ou Sábado) para levantar a documentação. Tinha intenção de começar a adquirir o material esta semana mas assim vou ter de adiar.

Cumprimentos,

Knitter
« Última modificação: Maio 22, 2015, 10:35:07 pm por Knitter »

Junho 07, 2015, 07:25:24 pm
Responder #5

rseven

• Global Moderator
  • Newbie

• 13
    • Ver Perfil
fazes bem,

vou usar as cunhas para te acelerar o processo ;D ;D ;D